domingo, 3 de abril de 2011

as baladas

Pensava em minha santa ignorância que a época das baladas custaria a chegar aqui em casa... ledo engano! Sexta-feira que passou, foi a primeira de muitas que virão! Depois de uma negociação prévia sobre que horas voltar, lá se foi meu bebê, gatinha  linda da mamãe... snif! Vestiu uma saia roxa com mini formigas pretas, meia calça preta e um tênis cano alto, toda it girl.
Enquanto a mocinha se divertia na festa, eu e o marido esperávamos o tempo passar, enquanto assistimos toda a programação que tinha na tv... e as horas passavam a passos de lesma! Só mesmo o craft prá me ajudar a distrair o pensamento!!!!!!
A 01:00h do sábado, lá estávamos nós, estacionados em frente à balada. Ela chegou meio triste, algumas amigas ainda seguiram a noite, mas, para nosso coração, aquele já era um horário prá lá de bom!
Disse ela que semana que vem tem outra balada. Ai...

5 comentários:

  1. Lu, sei como é isso, tenho duas meninas tb e quando a mais velha foi a primeira vez na balada o coração ficou apertado, mas sou uma mâe "muderna" e deixei, lógico negociando o horário como vc. Hoje em dia vai sempre que pode e me avisa quando chega e quando está saindo do local, já passou da idade de eu ir buscar, divide um taxi (cooperativa) junto com os amigos e vem pra casa, sempre me informando pelo cel. Dormir realmente não consigo ainda, tiro o primeiro sono e depois só quando chega. Acho que nós mães não temos o sono tranquilo nunca mais. Daqui a pouco é a vez da menor, começar tudo de novo ai!!! Mas isso faz parte do crescimento e da independência delas e o nosso dever é orientar, repetir as mesmas coisas sempre e pedi a Deus que proteja as nossas "crianças". Pra mim o melhor presente de Deus foi a maternidade.
    Bjs e sucesso nessa nova fase.
    Leila Coelho

    ResponderExcluir
  2. Ai Lú, aqui em casa começaram as perguntas " Quando você vai me deixar ir para a balada porque minhas amigas já vão!" Ai menina, ainda não estou preparada rs... Mas logo será inevitável... Bjs Iara

    ResponderExcluir
  3. Que saudades desse tempo, meus bebês agora ja estão tendo bebês....Curta amiga, e confie em Deus, os anjinhos da guarda dão conmta. Confie na educação que voce ofereceu...

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii!!! Sei o que é isso!!!
    Este ano senti o número um, escapulindo da minha mão...entrou na faculdade !!!
    Número dois, todo mês tem niver de 15 anos na escola, hora da negociação!!!
    Queria ter tido meia dúzia de filhos, para talvez, quem sabe....me preocupar menos...será??!!

    ResponderExcluir
  5. Olá passando pra conhece seu cantinho e adorei vc esta de parabéns... estou seguindo.vou adora ter vc no meu blog beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir